Quando me tornei vegetariana, em meados de 2004, quase não havia mercado alimentício para mim em Goiânia. Ao longo de uma década o cenário vem se transformando.
Depois de visitar e degustar sanduíches e açaí do Curupira, finalmente visitei na La Bottega Del'arte, um espaço que reúne lanches, música e tatuagem.
Formado por um casal, o espaço adota o estilo nova iorquino faça-você-mesmo, com uma decoração rústica, tecidos nas paredes e cadeiras de madeira coloridas. O conjunto de jogos americanos é, na verdade, uma porção de discos inutilizados e customizados. Deixando o ambiente com uma cara especial, aconchegante e saborosa.
Provei a limonada suiça e um hambúrguer com nome de artistas - sim, assim como o Antigo Armazém, os hambúrgueres tem nomes artísticos - de pintores famosos. Não me lembro exatamente o nome do que comi, mas, pedi o sanduíche completo, que por r$ 19,00 acompanha uma entrada de salada, o hambúrguer e uma porção de batatas fritas temperadas servidas em uma caneca (um mimo!).
O sanduíche estava uma delícia e, se for pedido sem o molho (de cream cheese) seria completamente vegano. A localização é no Setor Marista, Rua 143. La Bottega tem Facebook e Instagram.
Comentários
Postar um comentário